Desporto
Constância
OUTCYCLING
PEDALANDO EM ALTA ROTAÇÃO
4»18.SET.10
Dia 04: Parque Ambiental de Santa Margarida
Dia 11: Anfiteatro dos Rios de Constância
Dia 18: Jardim Público de Montalvo
Venha praticar connosco uma Aula de Grupo, efectuada numa bicicleta especialmente desenhada e desenvolvida para a modalidade, que lhe permite facilmente ajustar a resistência da bicicleta ao seu próprio nível de treino. Ao som de música estimulante, utilizando técnicas específicas, simulam-se vários tipos de percursos, como subida e descida de ladeiras e situações de terrenos sinuosos e obstáculos que promovem o desenvolvimento do sistema cardiovascular e respiratório, a tonificação essencialmente dos músculos dos membros inferiores (quadricípetes, glúteos, gémeos e isquitibiais - posteriores da coxa), acentuada queima de calorias (até cerca de 500Kcal, por sessão) e a melhoria da resistência muscular e aeróbia.
Pavilhão Desportivo de Constância
DIA MUNDIAL DO CORAÇÃO
29.SET.10 | 10h»12h
Venha praticar Indoor Cycling e Hidroginástica neste dia e veja os benefícios saudáveis que o exercício lhe oferece. Inscrições no Pavilhão Desportivo.
10h»10h45 Hidroginástica
11h»11h45 Indoor Cycling
Desporto
II RESISTÊNCIA DO BTT SARDOAL
25.SET.10 | 14h
O percurso terá cerca de 8/9 quilómetros de distância e tem um grau de dificuldade técnico/físico de 3,5 (na escala de 5). É organizado pelo grupo “BTTSardoal”, enquadrado pelo Grupo Desportivo “Os Lagartos”.
Informações em resistenciabttsardoal@gmail.com.
Tapada da Torre
ENCONTRO MOTARD
26.SET.10 | 18h30
O campeão nacional de Freestyle, Paulo Martinho, vai ser a figura central de um espectáculo integrado no Encontro Motard.
Esta iniciativa, promovida pela comunidade “motosardoal”, pretende reunir algumas centenas de amantes das motos e prevê um passeio pelo Concelho, almoço na Associação de Moradores de Andreus e lanche na Associação de Santiago de Montalegre.
Freião
VIII FESTIVAL HÍPICO DE SARDOAL
26.SET.10 | 10h30
10h30 volteio e iniciação aos andamentos a cavalo (gratuito e aberto ao público em geral)
11h 1ª Prova de Obstáculos
14h 2ª Prova de Obstáculos
15h 3ª Prova de Obstáculos
16h30 Apresentação do carrossel a cavalos pela Escola Prática de Cavalaria
Paralelamente estará no local um Stand/Exposição da Escola Prática de Cavalaria e uma Torre de Escalada, bem como um Bar/ Restaurante com serviço de almoços.
Desporto
Praça Barão da Batalha, Praça Raimundo Soares, Largo Ramiro Guedes
1º TORNEIO DE MATRAQUILHOS
11.SET.10 | 11h
Cidade Desportiva
ESTÁGIO DO RUGBY CLUB DA LOUSÃ
11 e 12.SET.10
Campos das Equipas Participantes e Cidade Desportiva de Abrantes
InCup - TAÇA CONCELHIA PRÉ-ÉPOCA INATEL
18, 19, 25, 26.SET.»2.OUT.10
Torneio de futebol que envolve os Clubes do Concelho participantes no Campeonato de Futebol do INATEL
Estádio de Abrantes
PASSEIO PEDESTRE
19.SET.10 | 9h30
Dificuldade: Baixa
Distância: 8 Km
Duração: 1h30m
29-09-2010











